1 de junho de 2009

Divulgação de Evento


Aproveitando o assunto da postagem anterior, quem tiver interesse em se interar mais a respeito das discussões sobre o tema cultura e sociedade, não perca este evento:

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural e da Diretoria de Relações Internacionais, vai realizar, em Belo Horizonte, o Seminário Diversidade Cultural – Entendendo a Convenção tendo como objetivo divulgar e debater o conteúdo e desafios da Convenção da Unesco sobre a Proteção e aPromoção da Diversidade das Expressões Culturais, da qual o Brasil é signatário, juntamente com outros 97 países.

Os debates do Seminário, que acontecerá nos próximos dias 03 e 04 de junho, serão integralmente transmitidos ao vivo pelo website http://webconf.rnp.br/minc Como as inscrições para a participação presencial já estão esgotadas, a transmissão on-line será uma ótima opção para aqueles que não poderão estar presentes no auditório do Espaço Imaculada. Por meio do acesso ao endereço acima nos dias 03 e 04 de junho, os internautas poderão, inclusive, enviar comentários e perguntas aos palestrantes. Acesse aqui o blog do Seminário e saiba mais informações!

Comunicação SID/MinC

Telefone: (61) 3316-2129

E-mail: identidadecultural@cultura.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário